Jeep Forex Opinie 2014
Jeep Renegade Jeep Renegade Wrangling com sua herança. 2017 Jeep Renegade Jeep Renegade 2017 4.0 1.0 5.0 Ao saber que foi construído na Itália em uma plataforma mecânica que compartilha com o Fiat 500X. Naturalmente, se pergunta se o Renegado de 2015 pode defender sua herança do Jipe. Nós descobrimos diversos encantos nos Renegados que foram testados, incluindo um Sport com base de 1.4 litros turbo de quatro cilindros e um manual de seis velocidades, um exclusivo Limited com 2.4 litros Tigershark quatro e uma velocidade de nove velocidades, e um meio - grade o Latitude que ficou em terceiro lugar em um teste de comparação de seis vias. Esses encantadores interiores espaçosos, alegres, se design cartoonish, e agilidade surpreendente não são significantes notáveis de Jeep. Agora, finalmente, testámos o que deveria ser o Jeepiest Renegade, um modelo de Trailhawk brandindo os emblemas de Trail Rated que significam muito mais para os fiéis do Jeep do que a variedade de ovos de Páscoa temáticos que os designers derramaram todo o pequeno crossover. Medido contra um padrão Wrangler, este Renegade Trailhawk se aproxima da marca do que espera, tanto para o bem como para o mal. Esses emblemas O emblema de Trail Rated declara a inclusão de atributos off-road úteis, incluindo destruição no solo, engrenagem de baixa relação, um círculo de giro apertado, uma longa suspensão e a capacidade de abrir um fluxo. Sugerindo que o DNA do Wrangler tenha sido empalhado em alguns dos veículos utilitários de Jeeps, SUVs e crossovers do corpo unitário, o rótulo é um truque de marketing para ter certeza, mas é aquele que ganhou respeito entre os fiéis. Quanto ao apelido Trailhawk, a National Audubon Society não reconhece nenhum desses pássaros com esse nome. Jeep inventou-o para um concept car 2007 baseado em mecânicos de Wrangler porque seus faróis angulados supostamente evocaram um ave de rapina. O Trailhawk chegou ao mercado como uma versão do Grand Cherokee. E o nome atualmente adorna a versão mais off-road-ready do Cherokee e agora o Renegade. Alguns talvez preferissem que o Jeep significasse algo por si só, mas à medida que a marca se expande, os emblemas Trail Rated e Trailhawk, pelo menos, ajudam os leais a encontrar o que querem. Trailhawks percorre 0,8 polegadas acima da sujeira do que outros Renegados de quatro por quatro (um total de 8,7 polegadas, o mesmo que um Subaru Forester) em uma suspensão com uma viagem mais longa para mais articulação. O powertrain padrão é o sistema de quatro cilindros e 9 velocidades Tigershark de 180 hp, juntamente com um sistema de tração nas quatro rodas usando Jeeps Active Drive Low e uma relação de eixo 4.33: 1 versus a engrenagem 3.73 em outros Renegados equipados com o Tigershark. Isso faz com que uma proporção de rastejamento seja reduzida em 20: 1. Também estão incluídos o gerenciamento de tração Sele-Terrain, controle de queda de colina, placas de deslizamento, pneus todo-o-terreno e ganchos de reboque pintados de vermelho. A distância ao solo e a carroçaria alterada abaixo dos pára-choques melhoram a aproximação, a ruptura e os ângulos de partida em 9,5, 1,7 e 2,2 graus. O diâmetro de rotação de 35,3 pés é um pé mais apertado. Por padrões de Trail Trail classificados pela Jeeps. A distância entre eixos da Renegades curta, 101.2 polegadas dá-lhe uma vantagem sobre o Cherokee Trailhawk na manobrabilidade e aproximação, partida e ângulos de invasão. O único Jeep que bate em ambas as abordagens e pontuações é o mais curto, Wrangler de duas portas, e este Renegado bate todos os produtos Jeep no ângulo de partida. Ao praticar trilhas estreitas ou obstáculos de escalada, isso é tudo para o bem. Mas esta é a classificação de rua. Tudo isso, o crédito off-road, faz alguns compromissos difíceis quando se trata de condução na estrada, no entanto. Ao contrário do Cherokee Trailhawk com o Pentastar V-6 disponível, os Renegados aspiram naturalmente, o Tigershark quatro sente-se tenso quando pediu para mover seus 3581 libras à velocidade da rodovia. Em 2,4 litros, muito grande para um motor moderno de quatro bangerthe, vibra sensivelmente mesmo no ralenti, e enquanto ele soa poderoso e atraente ao sair dos cantos em rápida sucessão, é simplesmente alto em velocidade sustentada. A tentativa de nove velocidades para compensar o ratiowe de passeio final mais curto viu a nona marcha mais frequentemente do que lembramos em qualquer outro produto da FCA com esta transmissão, mas o vento e o ruído dos pneus são bastante excessivos. A pequena distância entre eixos e a borracha todo terreno (Goodyear Wranglers em jantes de 17 polegadas) que servem tão bem nas bênçãos fazem uma qualidade de passeio discreta. É uma coisa do Jeep, certo, observamos antes que a vantagem de poder do Tigersharks vem com uma penalidade de torque quando comparada com o motor turbo base de 1,4 litros, de modo que o desempenho realmente não melhora. Em 9,2 segundos a 60 mph e levando 17,2 segundos para cobrir o quarto de milha, reunindo apenas 80 mph no final, o Renegado é tão lento quanto parece. Os pneus também prejudicam significativamente o aperto lateral e de frenagem. O resultado do skidpad de 0,74 g não é realmente tão ruim para esta classe, mas o subvirais moderadamente pesado e a forma como o ângulo do rolo é acentuado pela suspensão levantada fazem com que chegar uma experiência desconfortável. Levando 190 pés para parar de 70 mph com algum desvanecimento não cria confiança. Mas este é um off-roader, e as pessoas que regularmente deixam a calçada sabem que há compromissos envolvidos. Aqueles com um Wrangler na entrada de automóveis podem achar que essas queixas sobreviveram ao Renegade tem um banco de trás, um espaço de carga e uma cabine fechada. É um Wrangler ilimitado que poderia combinar esses atributos. Os real-offersers, no entanto, podem compartilhar nosso sentimento de que uma opção de transmissão manual faria com que o Renegade Trailhawk fosse mais divertido, especialmente porque o sistema automático permanece desafiado em termos de escolher a melhor engrenagem e oferecer qualidade de mudança consistente. Em 26.990 para começar, o Renegade Trailhawk está equipado de forma competitiva. As opções deste exemplo que fizeram as milhas na estrada um pouco mais fáceis de tomar incluíam uma atualização de navegação 1245 que colocava uma tela de toque de 6,5 polegadas no traço com os recursos familiar e amigável da Uconnect Access da Chryslers. Também dispunha de um pacote que inclui equipamento para clima frio (assentos dianteiros aquecidos e volante mais um decapador de limpador) para 495, além de assentos de poder, controle de clima automático de duas zonas e atualização de áudio para 745. Adicionar entrada passiva (295) , Início remoto (200), e um decalque de capa (150) e a linha inferior apenas quebra 30.000. O hard-core observará que 30 grandes compra um Wrangler mais capaz, enquanto aqueles com um olho para a utilidade geral começarão a comprar Cherokees a esse preço. Mesmo o Renegade, o mais barato, de frente-drive, faz muito tempo o simbolismo do Jeep, mas fazer backup de substância exige alguns sacrifícios de dinheiro e conforto. Highs e LowsSuzuki Paquistão - Novos carros Suzuki com preços Os carros Suzuki são um dos mais famosos de todos os veículos no Paquistão devido à sua alta qualidade e acessibilidade. Este fabricante japonês vem introduzindo automóveis no país há muito tempo. Portanto, a Suzuki é uma marca que tem muita confiabilidade associada a ela no país. Suzuki Pakistan é um nome que constrói um forte vínculo entre os consumidores deste país e o famoso fabricante japonês. De hatchback adorável a sedans classy, você tem uma grande variedade de veículos disponíveis no mercado. Além disso, muitas vans de transporte público que correm no país também são fabricadas pela mesma empresa. Isso ocorre porque os preços dos carros Suzuki no Paquistão são extremamente acessíveis. É por isso que as pessoas preferem principalmente essa marca. Suzuki Ciaz Preço Suzuki Vitara Preço Suzuki Celerio Preço Suzuki Kizashi Preço Suzuki Wagon R Preço Suzuki Cultus Preço Suzuki APV Preço Suzuki Swift Preço Suzuki Mehran Preço Suzuki Cargo Van Preço Suzuki Jimny Preço Suzuki Bolan Preço Suzuki Ravi Preço Suzuki Liana Preço Suzuki Ravi 2012 Preço Suzuki Cargo Van 2012 Preço Suzuki Bolan 2012 Preço Suzuki Jimny 2012 Preço Suzuki APV 2012 Preço Suzuki Mehran 2012 Preço Suzuki Alto 2012 Preço Suzuki Cultus 2012 Preço Suzuki Liana Vurv 2012 Preço Suzuki Swift 2012 Preço
Comments
Post a Comment